domingo, 29 de julho de 2007

Enxergar o invisível e tocar um sentimento

A vida é uma linha constante.
Uma viagem infinita de sabores e sensações.
Ninguém disse que é, foi ou será fácil.
Não se pode voltar ao começo, não se deve dizer não!
Eu tento esquecer dos números e questões de progresso,
variantes que fogem de minhas mãos.
O tempo não é uma fórmula matemática, porque não entendem isto?
VOCÊ ESTÁ!!! VOCÊ NÃO É!!

A dinâmica da vida se resume em não ficarmos parados como rochas
que vêem o tempo passar desempenhando o seu trabalho.
É PRECISO TER FÉ!!! Acreditar que podemos mudar o mundo.
O planeta é muito grande, mas não podemos esquecer que dentro de nossos corações
existe um mundo muito maior!
Não tente me impedir... me acompanhe se for capaz!!! Eu vou mudar meu mundo!!!!!

2 comentários:

Paola Coelho disse...

Amor
A coragem é uma virtude e a ingenuidade uma característica de duas faces. Junta o melhor dessas duas e muda o teu mundo, o meu mundo ou maneira de enxergá-los. Já vais estar fazendo mais do que imaginas.
Meu amor, meu grande amor, meu tudo, minha vida. Te amo para sempre.

Andréa Z. disse...

Meu irm�o, sempre dizendo as coisas certas.

Te amo!