segunda-feira, 14 de julho de 2008

...

Já pedi carinho,
mas pouco me senti sujeito a ele. Vulnerável.
O amor já foi, guardado, aguardado....dado.
hoje não passa, não enxerga o ar em meus pulmões.
Onde está o amor fora das palavras? dos gestos?
Está no saleiro no centro da mesa.
Não vai e não vem enquanto ambos olhamos.
Um para o outro.
Já fiz promessas para mim mesmo,
já cumpri todas elas e ainda assim me dei uma segunda chance.
E mesmo sabendo e sentindo que o amanhã nunca vira,
que as coisas não vão mudar.
continuo acreditando e subestimando meu ponto de vista.
Tentando entender o quão profundo pode ser este oceano,
que é a vida.



Ninguém sente igual a ninguém tudo.
Todos não podem mudar um e serem felizes;
Tudo o que faz alguém se sentir diferente e feliz desperta inveja em todos.

Nenhum comentário: