terça-feira, 20 de julho de 2010

Começo tudo de novo.
Paro, apago e recomeço.

De todas as vezes que consigo chegar à algum fim,
Penso em recomeçar.
Repito todos os passos, mesmo os mais dificieis.

O sol vai e vem.
Os dias recomeçam a cada manhã.
O ar entra e sai,
E a respiração recomçam.

Enão como podem pedir para quer eu siga em frente?
Se a cada dia enxergo o mesmo sol,
Faço o mesmo trabalho e deito na mesma cama.

O tempo está em nossas cabeças,
Quem pode dizer o quanto ainda leva pra chegarmos em algum lugar.

Tenho me sentido sozinho.
O amor me mantem nas rédias.
Mas não tem me dado nada em troca.
E estou perdendo o gosto da esperaça que alimenta minha alma.

Não consigo sair do recomeçar.
Estou preso e não consigo seguir.

O engraçado é que rezo todos os dias pedindo luz.

Nenhum comentário: