quarta-feira, 20 de junho de 2007

Esta sim...combina...

Das velas que iluminavam a casa, apenas marcas restaram....
E as luzes que clareavam as paredes, nem sombras deixaram para trás.
Da tristeza que me carregava, marcas d'agua no coração, cicatrizes de histórias e amores em vão, não lembro mais.
Para aqueles que andaram sobre mim, peço desculpas mas vou me retirar.
Vou levar comigo parte de seu tapete, pois minhas costas e ombros merecem outros pés.
Olhe para mim e verá outra pessoa.
Não estou afim de antiguidades, tão pouco de promessas para o futuro. Cada dia que passa, cada lembrança esquecida, empurra o barco para frente e apaga feridas.
Abra esta tua porta e olhe para o dia. Coloque os pés para frente e ande pois, o passado nos leva ao nada. E neste mundo de muitos amores e desejos, é desperdicio acreditar em voltas e revoltas.
Pedras que rolaram não voltam mais...
Pulei de um barco para o outro procurando encontrar sentimentos de loucura,
sensações de felicidade e paz. Loucuras tão extranhas quanto o amor.
Pessoas tão tristes quanto eu.
Mas oque encontrei foram pessoas normais. Normalmente obvias. Inutilmente na sua.
E claramente perdidas. Tão pisoteadas quanto eu...

Nenhum comentário: