quarta-feira, 20 de junho de 2007

Revirando à fundo...

Preste atenção nas minhas palavras
Se quiser continuar com este tolo à noite
Aprenda que eu nunca vou me permitir perder
Talvez permita você
Se eu estiver errado e te fizer chorar
tenha certeza não é minha a intensão
Pois não faz parte de minha natureza machucar você
Eu tenho caminhado à noite pensando em mim e nas coisas que fiz
Machucando as pessoas ao meu redor
Buscando meus sonhos
E jogando o resto fora
Talvez minha insanidade esteja incoberta
Pelas falsas verdades que criei durante os anos
Falsos desejos e paixões
Falsas vidas paralelas
Talvez um dia eu me permita descobriro quão belo é viver sem a rotina
Talvez um dia eu me permita esquecer todos os sonhos e desejos que o amor não pôde comprar
e o dinheiro não permitiu viver.
Se queres saber como vou mudar, olhe para o amanhecer
que lentamente substitui o escuro azul pelas cores de um novo dia
Olhe para o amanhecere procure por uma sensação
procure sentir o mundo e ver como esta conectada a ele
Tente pelo menos um dia me esquecer...
Pois tavez assim eu possa me reencontrar.

Nenhum comentário: